terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desafio:: SETEMBRO

Esse Blogger tá louco... sumiu com o meu post de ontem e colocou em duplicata o de hj... ÓDIO!!! mas vamos postar novamente..


Ontem foi dia 15, então é dia de desencalhar um ~smarti


1x Nail Envy, OPI
2x Gilda, Impala
1x Extra Brilho, Ideal

O Gilda faz parte da coleção Divas da Impala, que no meu ver foi uma das mais lindas que eles já criaram (Impala relança eles please!!! São todos lindos e eu não consegui a Brigitte...
É um vermelho bem fechado com um shimmer mais rosa que a empresa chamou de perolado. Mesmo vencido desde 9/2012 o lindo está intacto, cobriu muito bem com 2 camada, não escorreu e nem manchou a pele e unhas... saudades dessa fórmula da Impala.
Nas fotos dá para ver algumas bolinhas, mas acho que a culpa é do calor absurdo que está fazendo por aqui, até usei um holográfico depois desse só para ver se chove hhahaha


E vcs tem algum da coleção Divas?

2 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei esse esmalte, que cor linda.
Tenho uma cliente que só pinta tons assim escuros e perolados.
Amei esse.
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é uma pena a Impala não ter deixado a coleção Divas permanente... são todos lindos!!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.