quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Harley Quinn [Dany Vianna]

Olha ai mais um artesanal da querida Dany...
O Harley Quinn faz parte do duo Mad/Bad Romance que além de lindo, tem uma caixinha super fofa feita pela outra igualmente talentosa Gi Milanetto


1x Nail Envy, OPI
2x Boa Pinta, Super Pérola
1x Extra Brilho, Ideal
1x Harley Quinn, Dany Vianna
1x Extra Brilho, Ideal

Essas meninas estão cada dia mais abusadas, tem tanto glitter ai que não consigo identificar todos, mas basicamente são eles: poeirinha dourada, filetinhos e hexagonais brancos, hexagonais pretos e muito glitter vermelho... quadradinho, hexagonal pequeno, hexagonal grande, filetinho... uma combinação absurdamente linda!!
Passei dias pensando com qual base usar e decidi que o cinza era o ideal, pois destaca todos!!

Só tenho uma reclamação... comprei esse duo na Maria Gastadeira, e ai não vem com o meu nome como foi quando comprei diretamente com a Dany, mas o que a gente não faz em nome do frete caro que temos pelos nossos correios.


E ai quem já usou esse?? Qual foi a cor escolhida como base?

12 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

AAAAi, que resultado lindo.
Esse glitter ARRASOU MUITO. Amei...
Pena que não veio teu nome, hihihi
Beijos

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ahhhhhh que lindo!!! AMEI a combinação! E o Harley Quinn é PERFEITO!

beijos
http://www.sarahcadosh.com

Unhas da Tabata disse... [Responder Comentário]

Ficou muito Linda com a base que escolheu *.* Esses nossos Indies estão arrasandooo!!

Acabei de fazer comprinhas na M. gastadeira (Y) não vejo a horaaaa de chegar \o/

:*

Unhas da Tabata

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mais um indie que me deixou apaixonada...
Eu comprei os meus primeiros indies mês passado e agora tô viciada, quero vários kkkk

Blog | Facebook

Elaine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito bonito mesmo!

Bjs

Blog Usei
Hoje

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, um arraso mesmo. Adoreii! Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... se quiser alguma outra combinação é só pedir
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida, como sempre brinco, está para nascer um artesanal que eu ache feio hahaha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada linda, eu sou super fã das meninas... é tanto talento e carinho que só sai coisa linda...
ohhh lojinha da tentação, só não gasto mais pq o leo faz o favor de colocar tudo que quero bem na hora que estou na facu...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida...
a cada artesanal que uso penso "esse é o meu favorito" minha nossa são todos lindos e dá para fazer mil combinações
bjnho

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito glitter de muitas formas e cores e cada vez mais lindos. Nao tenho nenhum Dani Viana ainda mas ja pensei em varias cores de base : azul, verde e ateh coral

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

qualquer dia eu o uso com azul e verde, coral vai ser difícil pq não é uma cor que combine comigo e minha pele de fantasma...
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.