segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Malachite [Dance Legend]

Segundona é dia de importado, e dessa vez trago mais um Dance Legend da coleção Sahara. Mostrei aqui o Amethyst.


1x Peel Off, Peripera
2x Malachite, Dance Legend

Vcs sabem que eu adoro um verde e estou curtindo muitos os liquid sand, então já devem imaginar como estou usando esse lindo.
Ele é um verde escuro, com vários pontinhos brilhantes que não consigo identificar as cores, podem me chamar de louca, mas vejo até rosa hahaha

Ele é bem pigmentado, com uma camada já ficou lindo, mas sempre acho que com 2 o efeito aparece melhor. Fácil de esmaltar, dá um pouco de trabalho para limpar por causa da pigmentação, mas nada que te desmotive a usa-lo.

Hj é o segundo dia que estou usando e confesso que estou morrendo de vontade de tascar um extra brilho e ver como fica... se eu fizer isso faço um up aqui.


E vcs já se renderam aos liquid sand?

6 comentários:

Gigi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

cor linda

queesmalteusohoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

achei lindãaaaaao demais assim, mas imagina com extra brilho? fiquei curiosa tbm hehe depois mostra se vc fizer!!

Beijokas
Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai que resultado maravilhoso, eu amei demais.
Gostei muito desse tom escurão assim!
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu sou suspeita amiga, estou apaixonada pelos sands...
ele é ainda mais bonito ao vivo
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

menina ficou lindo com TC, mas acebei nem tirando foto pq saiu uma lasca enorme!!! hahaha
mas espero em breve repeti-lo
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ao vivo é ainda mais bonito, tem uns brilhinhos claros.. nossa impossivel captar
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.