quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Marinho [Safira]

Esse esmalte veio de contrabando parar em casa... eu fui na Entre Meninas buscar o meu tão sonhado glitter Balada da L’apogée e eis que esse coitado estava lá no balaio, largado, triste e por apenas R$1,50... opa marca desconhecida, barata e azul, é pra já!!


1x Nail Envy, OPI
2x Marinho, Safira
1x Extra Brilho, Ideal

É um azul quase jeans que eu vou chamar de metálico pq tem sim brilho diferente e marca um pouco o pincel, fora isso é fácil de esmaltar, não escorre, não mancha e não deixa as unhas igual um smurf ou um Na’vi

Gostei muito desse primeiro encontro com a marca, espero conseguir mais alguns.

Ah sim, infelizmente não é 3free... não vejo a hora de só existir 3free nesse mundo!!!


E vcs já usaram algum da marca?

6 comentários:

Gigi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ainda não, mas achei linda essa cor

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Conheço essa marca, mas somente pra produtos capilares exclusivos para salão. Nunca vi aqui pra vender e tão baratinho assim...merecia vir pra minha casa.

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu gosto dessa marca, tenho alguns...
Gostei dessa cor, pena que marca um pouco o pincel.
Beijão

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

engraçado como alguns esmaltes são regionais, a distribuição é bem precaria.. uma pena pq baratinho assim venderia bastante
me mostra algumas cores, quem sabe não procuro na proxima ida a Entre Meninas
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahaha nem pra cabelo eu tinha visto Eliz... acho que sou muito dispersa hahaha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é bem bonita, talvez se eu escurecer um pouco fique um jeans perfeito
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.