terça-feira, 24 de setembro de 2013

Morfeu [Hits]

Eu ia colocar hj o post do sorteio, mas estou com problemas no google docs, espero resolver em breve e postar até o fim dessa semana... então bora curtir o esmalte de hj...

Primeiramente devo dizer que estou imensamente feliz com várias empresas que estão se adaptando a fórmula 3free, mesmo não sendo alérgica acho injusto tanto esmalte lindo e muitas não poderem usar, por isso fiquei muito feliz da Hits relançar a coleção No Olimpo, porém odiei que mudaram as cores, acho que se muda a cor deve mudar o nome tbm, agora quando vou comprar fico olhando a data de validade para saber se é da coleção de 2011 ou de 2013...
O único que é certeza ser de 2013 é o Morfeu


1x Nail Envy, OPI
2x Morfeu, Hits
1x Extra Brilho, Ideal

Um marrom médio holográfico que não consegui tirar foto no sol pq choveu, mas até que deu para ver na foto com flash
Fácil de esmaltar, escorreu um pouco, mas nada impossível de esmaltar e não sei se foi o meu serviço de doméstica, mas no dia seguinte já tinha várias lascadas nas pontas.


E vcs já usaram algum da coleção de 2013?

2 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte divino, gostei demais do resultado.
É verdade: Uma pena ter tanto esmalte lindo por aí que não é 3FREE.
Beijos

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda essa cor! Tbm acho um absurdo mudarem as cores e permanecer os nomes :~

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.