domingo, 22 de setembro de 2013

Pretinho nada básico..

Bom dia meninas , e aí como foi o sábado?? Por aqui sem novas,  passei o dia na casa da minha mãe e terminei o dia cuidando das unhas. Que aliás estão mega fracas, to usando alguns fortificantes,mas creio que seja o efeito colateral de uma anemia e de ter andado retirando os esmaltes sem removedor..nos dentes mesmo rsrs. ouvi dizer q qdo se retira os esmaltes assim retira-se tbm uma pelicula natural que protege as unhas. Então o jeito agora é correr atrás do preju e cuidar melhor delas.
Bem o esmalte de hoje é um preto....mas nada básico, é um esmalte bapho, que me gerou muita ansiedade pra te-lo. É o Dhalia da coleção pixie dust da zoya. E como ele é lindão resolvi caprichar na mani....
olhem só como ele é lindooo..Primeiro decidir destacar seu efeito sand liquid , fazendo uma filha única com um esmalte tradicional, porém lindo....o preto sépia da risqué..


                                      só assim eu ja me apaixonei...

                           

mas  pensei que o lindo ainda poderia fica maravilhoso  ( modéstia á parte) e usei fitinhas metálicas ..


                                  e eis o produto final rsrsrrs , eu amei... e espero que vc tbm !!!


 e eis o material que usei nesta mani



O  Dhalia depois  de tentar compra-lo várias vezes  em algumas lojas virtuais sem êxito, acabei comprando de uma amiga querida que não gostou deste efeito....a Michelle. As fitinhas metálicas são encontradas á venda  em várias cores , em grandes perfumarias. E aí meninas, gostaram?
E assim vou encerrando minha participação de hoje, final de semana que vem estarei de volta...
Um domingo florido e perfumado pra vcs.....primeiro domingo da primavera!!Minha estação preferida.
Beijos estalados e abraços apertados em cada uma de vcs...











6 comentários:

Dany Araujo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adoreiiii, muito lindo!!!

Daniela Magalhães [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Norma, esse preto é lindo! Gostei da mani! Beijo!

Danny Martins [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que lindo Norma!!!! Amei!!!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou lindo Norma.. e que habilidade com as fitinhas, eu não consigo colocar nem uma, quem dirá duas assim pertinho hahaha
e cuida da saúde amiga, as unhas, pele e cabelo são os que mais sentem quando não estamos 100%
bjnhos

Daniela Botelho [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Uau!! Amei a ideia!! Copiarei em breve!! ushuah

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Uau, que resultado mais lindo.
Eu amei muito, esse preto ficou divino, essas fitinhas ficaram super charmosas... Aprovadíssima essa unha :D
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.