segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Steel my Heart [Catrice]

E ai já estão participando do nosso sorteio?? Não!!! Clica aqui para ver tudo!!
Segundona é dia de importadinho, dessa vez trago o meu primeiro e atualmente único Catrice.


1x Nail Envy, OPI
2x Steel my Heart, Catrice
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Já faz muito tempo que comprei esse lindinho, ficou perdido no meio dos outros, tinha até esquecido do coitado, mas na hora que peguei a caixinha dos importados ele piscou para mim...
Marrom com um tico de cinza para ficar mais entristecido cheio de partículas (não é glitter) nas cores amarelo, verde e muito azul... inusitado que ficou lindo!!
Uma fotinho sem foco para vcs verem os brilhinhos...



Originalmente ele seca fosco, mas como eu estava com pressa tratei de passar logo o meu extra brilho favorito.

Preciso rever as cores do Catrice, amei muito o pincel (muitas cerdas e em flat – achatadinho e arredondado)  e a fórmula maravilhosa, não escorre, não mancha, limpa fácil...


E vcs tem algum Catrice?? Qual me indicam?

5 comentários:

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ñ tenho. =(
Mas desejos muitos. rs
Esse é lindão.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte lindo, eu gostei!
Muito bom termos esmaltes de qualidade né...
Não tenho nenhum dessa marca.

Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ele é muito lindo... acho que acabo sendo repetitiva, mas é verdade, esses brilhinhos me conquistaram...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada flor, mas já cotoquei, quando elas ficam assim, em breve cometem suicídio...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

quais vc deseja?? quem sabe eu não gosto tbm hahaha
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.