domingo, 29 de setembro de 2013

testando a técnica MIX AND MATCH (misturar e combinar)

E hoje é pra mim um dia especial...é o meu aniversário, e que bom passar esta data aqui com vcs!!
Qtos anos?? Nãaao...sem numeros ok? Costumo dizer q a idade não está no RG e sim na cabeça, então ainda estou na adolescência..rsrsrsrs
E bora falar de nail art...que é o que me distrai, me alegra e tenho um imenso prazer em fazer e falar...é realmente uma paixão..
E as vezes me pego pensando nisso, são tantos esmaltes , tantas cores que qdo vou fazer as unhas me perco e fica tão dificil escolher...
E vendo as artes pela internet resolvi fazer uma unha especial, para usar neste dia especial...técnica essa que nunca havia feito antes. Espero que vcs gostem tanto qto eu...é a mix and match. Onde usa-se duas ou três cores , com textura ou carimbos...que combinem entre si. Pode-se fazer uma unha despojada, alegre...cheia de cores ou algo mais sofisticado, discreto mesmo.
Eu escolhi a segunda opção....vamos lá??

Escolhendo o material...

                                 
                                    top coat da impala, ellen gold preto, dhalia da coleção pixie dust da zoya, garota  da capa da avon e a placa de carimbo  da konad  M83

E  agora vamos  os resultados  desta  dificil escolha...rsrsr



                             
                                   para carimbar usei o garota da capa da avon...






 Para as novatas neste maravilhoso mundo colorido, preciso dizer que este esmalte o zoya é liquid sand ( areia liquida) , ou seja...o efeito dele nas unhas é de textura...neste esmalte não usa-se top coat, a não ser que se queira mudar seu efeito....
Ja usei top coat nele, e ficou lindo tbm, mas prefiro assim....Quando for usar  o top coat nas unhas carimbadas, passe uma camada generosa e de uma só vez, pra que não se corra o risco de borrar o carimbo.
Eu sinceramente amei a combinação de cores, e pretendo usar esta técnica mais vezes. Espero vc tbm tenham gostado....
Tenham um domingo lindo e uma semana abençoada....beijos estalados e abraços apertados..

6 comentários:

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei. Ficou super lindo. Feliz aniversárioooo! tudo de bom pra ti. Tomare que ganhe muitos esmaltes de presente rs. Beijos

Danny Martins [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oiiiiiii Normaaa, primeiramente PARABÉNS e TE DESEJO tudo de MARAVILHOSO!!!!
Amei o post, estou adorando esta técnica, incrivelmente apaixonante. As vezes ficamos num dilema, como vc disse, em escolher um esmalte dentre tantos e esta técnica da pra mesclar alguns esmaltes e matar a nossa vontade, lembrando sempre de combiná-los, NÉ?!! Adoreiiiiiiiiiiii o post de hj!!! Bjos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

parabéns Norma!! tudo de bom para ti, muita paz, amor, saúde, sucesso e dindin para comprar todos os desejados hahahaha
estou amando essa técnica, mas nem sempre as escolhas que faço ficam boas...
bjnhos

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

A combinação ficou um arraso.
Parabéns pelo seu niver. Muita saúde e felicidades.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo demais ! Parabéns !! Pela esmaltação e pelo Aniversário !! :)


Bjss !!

Esmaltando Fortaleza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou linda tua mix and match. Gostei da combinação usada =)




Vlânia

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.