quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Thabata [EDK]

Quem acompanha o facebook viu que a ANVISA proibiu a venda dos EDK’s, não vou entrar em detalhes, mas só quero dizer que a minha amiga é forte, guerreira e de bom coração... esse revés irá ajuda-la a crescer ainda mais... Ontem estava rolando um monte de fotos com os EDK’s, engraçado é que eu já tinha programado de mostrar esse lindo hoje...


1x Nail Envy, OPI
2x Cordoba, Ellen Gold
1x Extra Brilho, Ideal
Esponjado com Thabata, EDK

Devo dizer que fiquei imensamente honrada de ter um EDK com o meu nome, pq sei que foi criado com muito amor e carinho, sem contar que é lindo demais!!!

Glitter fininho prata holográfico.. o pincel vem bem carregado.. qualquer dia vou usa-lo puro.

6 comentários:

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

A combinação com esse azul ficou linda.
Acho que nunca vou ter/achar um esmalte com meu nome. =(

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu ouvi falar muito por cima sobre a proibição das vendas e fiquei muito triste porque os esmaltes dela são lindíssimos. Esse aí ficou divino nas suas unhas, super delicado!
Blog | Facebook

Unhas da Tabata disse... [Responder Comentário]

Ficou muito Buniii só com a esponjada!! Ele muuuito LINDO!

Y To torcendo por ela, adoro os EDKs ... quero muito que ela volte com os vidrinhos encantados ... pois ainda não tenho esse LINDO com meu nomeeeeeeeeeeeeeeeeee kkk NECESSITO dele :/ :s

Mas vamos torcer né ... e ter fé que logo logo ela ta de volta nas paradas haha \o/ Y

:*

Unhas da Tabata

Jully [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou tão lindo...Eu amei! super beijo

http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br

Norma Cabral [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

total apoia á ela.....e vc arrasou com este lindo com o teu nome hein?? chiqueee

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo, não sabia que tinham proibido. RIDÍCULO.
Tanta coisa pior que não é proibida e isso é... EIIIIIIIIIIIIIIIIITA!
Mas, enfim, gostei desse esmalte. Lindérrimo.
A Kelly é uma guerreira e tenho certeza de que vai superar isso.
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.