sexta-feira, 20 de setembro de 2013

“The Four Somethings” Nail Challenge:: BLUE

Gente antes de mostrar o ultimo do desafio Something eu preciso dizer que hoje completo 1 ano de Dicas Poderosas, vcs se lembram do meu primeiro post?? Não!!! Vem aqui ver...
Muito obrigada por me aguentarem todo esse tempo e por todo carinho que recebo.

Para todo mundo ficar feliz amanhã teremos o posto da nova colaboradora e semana que vem falo mais do sorteio em comemoração aos 2 anos do blog, ao meu 1° ano como colaboradora, ao mais de 1000 curtidores da fan page e pela vinda da Norma... isso aí serão 4 sorteadas, ops, chega de falar, semana que vem conto tudo...

Agora vamos voltar ao desafio...
Nossa como foi difícil escolher um azul digno do desafio, eu tenho tantos, muitos que não mostrei no blog e mais ainda para estreiar.. dá uma dó... então optei mostrar um que já tinha usado e que amei.


1x Nail Envy, OPI
2x Cordoba, Ellen Gold
1x Extra Brilho, Ideal

O Cordoba é um azul petróleo bem escuro, dependendo da luz até dá para ver um pouco de verde.
Ele é bem pigmentado, mas não mancha a pele. A primeira vez que o usei foi apenas 1 camada, dessa vez, com medo da foto macro passei 2... a foto foi tirada 3 dias depois, por isso um pouco de desgaste no brilho e nas pontinhas.

E assim acabamos o desafio...

Bom final de semana e podem nos visitar que vai ter post fresquinho.

4 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mar gente! que esmalte lindo!!!
adorei!
beijos

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adoro esse esmalte, é lindo demais.
Tenho e gosto muito, a qualidade também é maravilhosa.


Parabéns atrasado pelo tempo de blog, muito bom ver uma 'coisa' que a gente gosta evoluir né?
Beijossssssssss

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ellen Gold é BBB!!! amo todos os esmaltes da marca...
obrigada pelo carinho flor, já fiz o post sobre o sorteio... se joga!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ele é ainda mais lindo pessoalmente Sarah... pode comprar pq é baratinho e lindo... acho que combina com vc!!
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.