quarta-feira, 18 de setembro de 2013

“The Four Somethings” Nail Challenge:: NEW

Esse foi um que me deu trabalho, uma viciada tem tantos novos que fica impossível escolher qual o digno do desafio ahahha
Depois de muito pensar e ter diminuído bastante as compras na perfumaria escolhi um da coleção Black Tie da Beauty Color.


1x Nail Envy, OPI
2x Green Light, Beauty Color
1x Extra Brilho, Ideal

Vcs sabem que eu adoro um verde nas unhas, e tbm sou apaixonada por aqueles que parece preto e não é... imagine então a minha cara quando coloquei esse lindo nas unhas!!! Na sobra ele parece um preto diferente, mas no sol/luz o verde musgo “metálico” aparece com todo o seu charme.
Fórmula excelente!! Não escorrer e nem marca o pincel, acredito que as mais habilidosas consigam esmaltar com apenas uma camada,  e apesar de bem pigmentado não mancha a cutícula e as unhas, mesmo na hora de remover.
Estou louca para usar os outros 2 que comprei dessa coleção.
Só tenho uma reclamação... o preço, paguei R$4,40 cada um, poxa BC o que eu mais gostava era o preço camarada de vcs com a cartela de cores incrível, dava para comprar a coleção inteira...

No dia seguinte eu queria um pouco mais de “brilho” e acho que não tem nada mais novo/ atual que Mix and Match



Indicador: Película Nail Perfect
Dedão e médio: Malachite, Dance Legend
Anelar: Balada, L’apogée
Todos com 1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Mais uma vez a película me trolla e mata a minha mani, odiei!!! Vontade te tacar fogo nessa película, mas sou teimosa e mão de vaca, vou usar até acabar (tem mais 6 dessa estampa)



E vcs já usaram algum Black Tie?

2 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah, sério que você não curtiu a película? Eu achei linda! Quero pra mim...
Mas sei bem como é essa desilusão com películas.. Tenho algumas que eu comprei e quase choro toda vez que vou usar.

Blog | Facebook

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

essa coleção da Beauty está linda, mas os preços estão fora do normal!!
bjnhos linda e boa semana

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.