quinta-feira, 19 de setembro de 2013

“The Four Somethings” Nail Challenge:: BORROWED

Antes de falar sobre o esmalte de hoje quero convida-las para o 3° Encontro das Esmaltólatras do Vale do Paraíba...
Vai ser dia 6 de Outubro as 14h na Sottile Smalto dentro do Shopping Center Vale em São José dos Campos, todas as informações estão aqui. Ajuda muito a organização a pessoa marcar que vai...



Bom voltando a programação normal
Conseguir esse foi bem difícil... minhas amigas viciadas são virtuais e moram longe (por enquanto, tem encontrinho em breve), então a única pessoa que tem esmaltes é a minha irmã, que tem uma caixinha em comunidade com a minha mãe e a minha vó com uns 40 esmaltes, sendo que a maioria eu que dei e tenho em casa.
Mas eis que achei um que nunca pensei em comprar... Noite Quente da Colorama



1x Nail Envy, OPI
2x Noite Quente, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Colorama é Colorama, uma delícia para esmaltar... não escorre, não mancha, fácil de limpar, nada de cheiro estranho... uma belezinha como diz o povo de SJC.
Sabe que tive até vontade de comprar só para comparar com os outros roxos que tenho, quem sabe um dia.

Estou na esperança de um dia a minha irmã comprar um importado que eu não tenha, ai faço o desafio novamente só com importados, ohhh delícia!!


E vcs pegam/ emprestam muitos esmaltes para as amigas?

6 comentários:

Mah disse... [Responder Comentário]

Ainn acho que nesse eu vou!!
Pena não ter facebook para confirmar minha presença.
Sabe me dizer se tem outra forma de confirmar thabata??
Beijo Marcela

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu amo esse noite quente.. Quase nunca pego esmaltes emprestados porque não dou conta nem de usar os meus hahahaha Mas empresto muito pras amigas!
Eu vou no encontrinho também :D
Blog | Facebook

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ohhh sumida, vai sim!! eu aviso lá que vc vai, tem uma menina, a Barbara que disse te conhecer, ela vai adorar de rever e eu tbm!!!
Nossa temos tanto para conversar, ve se não some!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tão triste não ter viciadas que moram na mesma quadra para poder trocar figurinha hahaha
bjnhos flor

Mah disse... [Responder Comentário]

Ah eu conheço msm a barbara, faz mto tempo q nao a vejo.
E agora to morando pertinho do shops, qm sabe agente nao da uma esticada pra minha casa.
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mahh já dei seu nome lá no grupo, agora já era, vai ter que ir hahaha
até domingo!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.