domingo, 20 de outubro de 2013

Liquid sand pelo visto vieram pra ficar!!

Bom dia meninas,olha eu aqui outra vez  rsrsrs.
Penso e espero não estar enganada que os esmalte com textura os liquid sand ( areia liquida)  vieram pra ficar.E espero que sim pq eu amei este acabamento. Existem deles em tonalidade fosca ou com glitter. Eu prefiro com glitter. Vejam o qual   usei esta semana.....









á luz natural.....





ele é um marrom com glitter dourado....um luxo só, eu particularmente amei...













Detalhes neste tipo de acabamento não se usa top coat pois perde-se a textura.
Eu uso 3 camadas pra cobrir bem, e acho ideal que não se use base antes, pois creio q a secagem se torna mais lenta, sei lá, me parece q qdo uso a base este tipo de esmalte não adere ás unhas..


E agora vou dizer á vcs o nome deste lindo....ele é o What Wizardry is This?  Meninas é muito bom ler os comentarios de vcs, é sempre uma alegria saber suas opiniões. E  para que este processo fique mais facil (comentar) vcs podem  logar atravez do facebook....e ja fica automático.. Espero que vcs tbm tenham gostado dele !!! bjos e forte abraço!!


            

5 comentários:

Bruna Sathler [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais esse esmalte e ficou perfeito nas suas unhas. Bjo

Jéssica Cavalcante [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Disse tudo .. É um luuuxo esse sand maravilhoso *-*

Ficou liindo nas suas unhas .. Achei chique demais

Bjinhos ;*

-Unhas de Arco-Iris

Dany [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindoooooo, maravilhoso!!!!!!

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais!
Eu estou louca por um liquid sand desses da OPI.

Blog | Facebook

nayara jardim [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Vc arrasa sempre Móma! Lindo!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.