quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hook and Line [China Glaze]

Mais um dia de China Glaze, The Capitol Colours no Dicas Poderosas, mais uma com as unhas cotocas...



1x Nail Envy, OPI
2x Hook and Line, China Glaze
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Hook and Line representa o distrito 4, responsável pela pesca. Eu achei que o nome super combinou, aliais, não só nesse esmalte mas a coleção toda está com nomes divertidos estilo OPI.

Ele é um cinza médio perolado, não diria que é prata, mas está quase lá. Infelizmente o calor não colabora com esse tipo de acabamento, encheu de bolinhas, marcou as cerdas... ainda bem que o extra brilho deu uma enganadinha...
Igual ao Argo de ontem, esse tem uma fórmula mais aguada, porém é pigmentado. 2 camadas e pronto e fácil de limpar.

Eu estou com ele ainda, mas estou pensando seriamente em dar um up...


E vcs gostam desse tipo de esmalte??

2 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda a cor.. Eu amei!
Sou louca pelos esmaltes da China Glaze.

Blog | Facebook

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Uau, que lindo.
Achei a 'textura' super diferente, gostei.
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.