segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Stone Cold [China Glaze]

Consegui assistir ao filme!! Nem acredito!!! O engraçado é que teve muita gente na minha timeline criticando, falando que o filme é um mer** e só dava eu defendendo kkkk

Mas voltando aos esmaltes
Esse foi o último esmalte da coleção que comprei, quase que fico sem... estava esgotado em muitas lojas virtuais, incluindo a Trans, acabei comprando em uma loja que eu não tinha referencia alguma da honestidade, comprei só ele e paguei bem caro, cerca de $5,00, sendo que na Trans os outros estavam por $2,99... mas o que importa é que chegou inteiro e assim completei a minha coleção The Capitol Color


1x Nail Envy, OPI
2x Stone Cold, China Glaze

Não tenho muito o que comentar desse lindo, é um cinza chumbo com muitas partículas prateadas e fosco!!!
Ele é muito pigmentado, como uma camada já ficou lindo, mas para durar um pouco mais nas unhas passei 2. Dá um trabalho para limpar, vcs estão vendo como tem prata nas cutículas??

Olhando  para a minha caixinha lembrei que tenho vários assim e fiz uma mega comparação.
Nem todos são foscos, mas isso é fácil de resolver...



1 -  CO2, Cora
2 – Congo, Panvel
3 – Summer Storm, Top Beauty
4 – Stone Cold, China Glaze
5 – Beijo no escurinho, Risqué
6 – Chão das Estrelas, Risqué
7 – Universo, Jade

Todos parecidos, mas ao mesmo tempo diferente...


E vcs gostam dessa cor??

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.