quinta-feira, 28 de novembro de 2013

To the Infinity [Penélope Luz]

No sabadão eu tive um casamento para ir e usei o meu vestido lindo azul marinho, e precisava de um esmalte tão bonito quanto...


1x Prime, Alfaparf
2x London Night Blue, Make B
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
1x To the Infinity, Penélope Luz
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Claro que eu não ia usar o lindo sem um esmalte parecido como base... economizo mesmo os meus artesanais divos!!
Bom o London eu comentei tudo ontem...
E o To The Infinity é a versão azul do Gitana (que já usei e não tirei foto, mas acreditem ele é lindo!!) cheio de glitteres azuis de diversos tamanhos, preto e douradinhos fazendo um charme, em uma base jelly azul escura... tudo perfeito!!
Ele não escorre e não precisa caçar os glitteres no frasquinho, a Lu capricha na quantidade... e agora vai lançar mais 2 coleções para me levar a falência kkkk

Acidentalmente eu estava com essa combinação no dia do 4° Encontro das Esmaltólatras do Vale, e muitas meninas estavam tbm... sem combinar apoiamos o Novembro Azul e eu comecei a semana logo após o encontro, igual foi com o Outubro Rosa hahahah


E ai quem já usou esse divo da Penélope??

6 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais esse azul! Eu só tenho dois PL, mas sou apaixonada por vários e louca pra comprar. Sério que vai sair coleção nova? Vou morrer! kkkkk

Blog | Facebook

Vivian Marso [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah! Esses PLs! Queria todos!! Amei sua combinação! <3

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Affe, coisa linda esse PL gente! Adoro o azul, também tenho e já usei, mas com o glitter ficou muito mais interessante!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu adoro os artesanais, deixo de comprar esmaltes gringos só para ter o das meninas super talentosas... pois é a PL lançou mais 2 coleções e eu morri e fali com a de Natal
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

aiiii eu tbm queria todos os PL's, mas o bolso não acompanha o meu gosto impecável kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a Lu arrasa na inspiração para esses glitteres, todos lindos!!
e eu sou mão de vaca fran, geralmente uso outro esmalte por baixo para economizar os meus mais caros kkkk
bjnhos!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.