sábado, 25 de janeiro de 2014

Moda e beleza

Olá meninas, 
Sou a Taís, amiga da Thabata e sob autorização dela venho ao blog para falar um pouquinho sobre moda e beleza, dando algumas dicas que entendo como "Poderosas".
Bem eu tenho 28 anos e como toda mulher gosto de estar antenada nas novidades, que nem sempre me fazem a cabeça, mas na grande maioria sim. Se tem duas coisas que curto são comprar roupas e cremes de cabelo, sim eu faço parte das meninas que fazem o famoso cronograma capilar. 
Possuo uma página no facebook chamado "Look de Diva" onde os posts são com dicas de moda e tendência. Geralmente com algum look da estação e dica de acessórios para combinar. Para quem quiser conferir segue link https://www.facebook.com/lookdediva.
Aproveitando o link da página, geralmente virei aqui na página aos sábados para escrever sobre moda mas outras vezes sobre cabelos, os melhores cremes, os que deram certo no meu cabelo os que não deram e o melhor tratamento para crescimento.
Bem hoje irei falar sobre vestidos e sobre a onda de transparência que esta tomando conta de tudo, não que eu tenha alguma coisa contra até acho bonito, mas tem um certo limite. Segue algumas da fotos que publiquei em minha página e que fizeram o maior sucesso entre as meninas.
 O primeiro vestido é um clássico pretinho, este vestido é lindo, porém ainda não vi aqui no Brasil é importado mas que gera uma demora para chegar aqui no Brasil podendo variar de 30 a 45 dias, e claro podendo ser taxado em até 60% pela Receita Federal.


Já este segundo vestido é mais fácil de achar nas grifes da vida, porém o preço não esta tão acessível. 
O fato é, sendo preto, branco ou colorido as transparências chegaram contudo e serão tendência em 2014.
Usá-los da forma correta não só traz um ar  feminilidade a mulher como um toque de sensualidade, afinal transparência faz a cabeça da grande maioria dos homens. 
A dica é usá-lo com um sapato certo, pode ser um peep toe, um scapin ou até mesmo uma sandália, mas tudo com ar de delicadeza. A melhor opção de bolsa para acompanhar seria aquelas bolsas de mão, conforme segue foto junto ao primeiro vestido. Quanto as bijoux o indicado seria um brinco pequeno, uma pulseira leve e nada além disso senão acaba quebrando o brilho do vestido, que deve ser o destaque.
Bem meninas encerro por aqui e espero que as dicas tenham agradado vocês. 
Bjos e até breve.

1 comentários:

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Seja bem vinda Taís!!!
amei o pretinho, mas acho que não combina comigo...
bjnhos!!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.