terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Burguesinha [Ellen Gold]

Já cansei de falar para vcs que adoro o grupo das Esmatólatras do Vale, é um dos grupos mais ativos e divertido que frequento, além de conhecer várias delas pessoalmente graças aos nossos encontros...
Um belo dia a Lissa postou uma foto com dois Ellen Gold que comprou na Droga 15 por R$1,68; na hora percebi que um deles era o Burguesinha e o meu tinha mudado de cor... pedi para ela levar no encontro para comparar, mas poucos dias antes encontrei na farmácia.


1x Peel Off, Peripera
1x Prime, Alfaparf
2x Burguesinha,  Ellen Gold
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Roxo escuro quase neon que não gosta de mostrar a real beleza nas fotos.
Muito pigmentado, com uma camada já ficou ótimo, mas eu estou numa semaninha bem sem vergonha que todas as minhas esmaltações estão uma bela porcaria kkk
O acabamento não ficou bom por causa da Peel Off, acho que não deixei secar totalmente.

Olha aqui uma comparação:
1– Burguesinha (novo), Ellen Gold
2 – Burguesinha (velho), Ellen Gold
3 – Laura, Impala
4 – Duquesa, Ellegance




Mudou muito de cor!! Parece outro esmalte!!!
O Laura é o mais próximo, porém é bem menos pigmentado.

Preciso usar mais o Burguesinha antes dele mudar novamente!!

Quem ai tem? Ele mudou de cor??

7 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não tem jeito, essa tonalidade desbota demais. :/
Uma pena, pois o tom é lindíssimo!


Beijos!


coresdovicio.blogspot.com.br

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pena que ele muda o tom, lembro quando uma amiga me deu de presente, corri para usá-lo logo, antes do tom mudar, tenho há meses, mas ainda não mudou.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amo tons assim, como não acho o EG por aqui vou me arriscar procurar o Laura da impala.

Super beijo

http://cantinhokm.blogspot.com/

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Você já disse, mas vou enfatizar: super parecido com o Laura, mesmo! E odeio esmaltes que mudam de cor, eu tenho um Jordana que foi a decepção da vida, considero enganação ou na melhor das hipóteses, o esmalte kinder-ovo: a cor é uma surpresa ahsuhsushsusa. Beijos!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

esmalte kinder ovo ahahhaha adorei!!!
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nossa Mony deu sorte então....
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é uma bela porcaria que desbota... pior que eu sou apaixonada por roxos, ruins de fotografar e de estabilizar a cor kkkk acho q gosto de sofrer
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.