segunda-feira, 10 de março de 2014

Cellery Green [Star]

Esse esmalte eu comprei no 3° Encontro, e no próximo fds teremos o 6° Encontro kkkk só demorei alguns meses para usa-lo



1x Clara, Impala
2x Cellery Green, Star
Anelar: 1x Balada, L’apogée
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Eu não conhecia a marca e não achei muito a respeito sobre ela na net, mas no rótulo diz Fabricado por Jinhua B&F Cosmetics Co, da China. E a boa notícia é que é 3Free.

O pincel curtinho me deu  um pouco de trabalho na primeira camada, ai na segunda eu carreguei um pouco mais e deu certo, pena que na hora que passei o extra brilho ele enrugou, super estranho. E o anelar encheu de bolinhas porque o meu Balada tá grosso, parece gelatina.
Me arrependo amargamente de não ter usado uma base fosca e ter passado o extra brilho, pq o esmalte estava ótimo sem... esse TOC um dia me mata kkkk


E ai quem já conhecia a marca Star??

1 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei a cor super fofa! Extra brilho é um problema.. Em um dia tá ótimo, no outro tá enrugando esmalte --'

Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.