quarta-feira, 19 de março de 2014

DESAFIO :: Desencalhados:: Março

Aeeee é feriado em SJC, por isso atrasei o post ta galera...

Esse é um dos desafios que mais gosto, pq encontro vários lindos que estavam esquecidos aqui.
Em particular esse eu não lembro como veio parar aqui em casa, toh achando que ganhei de alguém, mas não lembro... se vc que me deu está lendo isso por favor se manifeste.



1x Clara, Impala
2x Harmonia, Elke
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Que eu sou gamada em verde vcs já sabem, imaginem a minha felicidade quando passei a primeira camadinha do Harmonia e vi que era um verde escuro, com nuances azuladas e um leve shimmer prateado?? Amor define!!

Uma delícia de esmaltar, acho até que se fosse mais generosa na primeira camada já teria uma cobertura incrível. E apesar de ser uma cor escura e com shimmer foi bem fácil de limpar os cantinhos e remover totalmente da unha com removedor.

Incrivelmente gostei tanto dele que fiquei 3 dias e nem usei um glitter para dar uma mudada kkkk


Quem ai gostou do Harmonia??

5 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

achei a cor bem bonita! Amo esse tom!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Daniela Barbosa Martins [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Os esmaltes da Elke são bem legais, mas por aqui é difícil de achar. Tenho 2 vidrinhos da marca, que encontrei no Shibata em Taubaté.
Realmente o Harmonia é lindo! É daquele tipo que tem uma "informação" legal, e nem precisa de um up! :)



abelezaq1uevemdedeus.blogspot.com.br

Mônica disse... [Responder Comentário]

Nossa, me apaixonei s2
EU gosto muito dos esmaltes da marca :)
O preço também costuma ser bacana...
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu gosto tbm, mas são tão difíceis de se encontrar aqui em SJC...
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

então menina eu só encontro na Coop, mas são sempre as mesmas velhas cores...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.