quinta-feira, 6 de março de 2014

Estalinho [Colorama]

Já faz uns dias que eu estou vendo várias fotos da coleção nova da Colorama (Pimentinha) pipocando na rede... a grande diferença é que a marca começa a vende antes da divulgação kkkk
Eu encontrei na droga 15 alguns e trouxe para casa apenas o Estalinho e o Sussurro, afinal a coleção está super inflacionada, coisa de quase 10 pilas o pulguentinho e 5 o cremoso.



1x Peel Off, Peripera
1x Prime, Alfaparf
2x Estalinho, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Rosa médio pulguentinho.... essa é a definição.
O que mais diferencia essa coleção que ele chamaram o efeito especial de pontilhado é que o glitter é bem pequenininho e todos do mesmo tamanho, fica bem fofinho na unha, mas eu queria um lilás assim, e não rosa... estou prevendo mudanças no meu Estalinho.

sem flash e sem foco kkkk



O que falar da coleção.. legalzinha, mas não recomendo. Cores comuns mega inflacionadas. Pesquise bastante antes, veja swatches e comparações e só compre se realmente quiser e não tiver nenhum dupe. SIM estou promovendo o boicote, as empresas tem que parar de inflacionar tanto assim.. quem está comigo??

6 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Opa, eu estou super dentro desse boicote! Eu até gostei desses pulguentinhos da Colorama, mas me recuso a pagar tudo isso em um esmalte. Eu choro pra pagar caro nos importados, imagina se eu vou pagar tudo isso em um Colorama!

Mas, apesar do preço, a esmaltação ficou linda!

Blog | Facebook

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Acho este o mais bonito, lindo o tom. Por aqui ainda não vi nenhum.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pena que é tão caro né, porque estou amando todas as cores que vejo da coleção.
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

:)
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

aii nem me fale do preço cobrado..um roubo de cara lavada!!
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm achei esse o mais bonito.. mas queria que fosse um tico mais escuro hahaha

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.