segunda-feira, 24 de março de 2014

Stevie [Zoya]

No começo de março a minha amiga Bárbara se formou e para a festa me pediu emprestado o Carter… e na hora viu o Stevie e falou “combina com o meu vestido da colação”.. conclusão levou ele tbm, fala se eu não sou uma boa amiga kkkk
Eu já tinha usado o lindo, mas não tive tempo de fotografar, então usei novamente esse fds.



1x Peel Off, Peripera
1x Prime, Alfaparf
2x Stevie, Zoya

O Stevie é da segunda coleção dos Pixie Dust, lilás mega fofo com um monte de pontinhos prateados que o deixa ainda mais bonito. Mesmo com o pincel comum foi fácil de aplicar e limpar.

Claro que no dia seguinte passei a base glitter da 5Cinco e o extra brilho incolor da Ideal.


Amo o efeito liso dos liquid sand, os pontinhos brilham loucamente!!


Quem ai já usou esse lindo??

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.