domingo, 30 de março de 2014

Taboo da Chanel...

Bom dia meninas. E enfim eu consegui um Chanel pra chamar de meu. Digo  consegui porque além de estar sempre esgotado nas lojas virtuais, ele faz parte da lista do importados mais caros e cobiçados  q conheço.
E sabe , não tem prazer maior pra uma esmaltólatra assumida , adquirir um exemplar deste maravilhoso.
E vamos á ele então....














Entãaaao meninas num é um divo ?? Não me canso de olha-lo...e acho que minha câmera não conseguiu captar a sua real beleza.
Agora vou dizer á vcs  de onde ele veio.
Quem realizou este sonho de consumo foi a  https://www.facebook.com/LunaMelEsmalteria?fref=ts

A dona da loja é muito atenciosa , e a compra é realizada assim....a cliente encomenda...no ato paga 50%   e  quando a encomenda chega paga  o restante mais o frete. E tem mais...ela trabalha com o sistema envio pró, ou seja a cliente pode ir acumulando compras  e qdo quiser ,  fecha o envio e paga somente um frete.
E é isso meninas...
Desejo a vcs um inicio de semana iluminado.
Beijos estalados e abraços apertados...

3 comentários:

Jaci Moraes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Maravilhoso...perfeito!!!!

LunaMel Esmalteria [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Obrigado pelo carinho Norma. Fico feliz que tenha gostado. Realmente ele é DIVO. Bjim

Mônica disse... [Responder Comentário]

Ai que tudo de bom né, eu amei.
É meu sonho também!
Beijosssssss

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.