quarta-feira, 16 de abril de 2014

DESAFIO :: Indie:: Abril

A quarta unha pedida no desafio Indie é “Quero um balde desse!”, mas eu sempre quero um balde de todos então fui a caça de um indie muito versátil que já mostrei no blog algumas vezes e sempre me encanta...


1x Clara, Impala
2x Café Brasileiro, Risqué
1x Madness, BBF
1x Cobertura Brilhante, Risqué

Bom o Café não precisa de mais detalhes, já me expressei muito ontem...

Agora o Madness, ahhhhh esse sim arranca suspiros. Formado de glitteres maior verde, e menores em rosa e preto deixa tudo mais alegre. Por causa da cor escura do esmalte base não dá para ver os pretinhos, mas confiem em mim kkkk
Olha ele aqui com o Millan e aqui com o Elementary


E ai querem um balde de qual??

3 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Super lindo!

Eu também quero um balde de todos... Falando em indie, aquele dia você conseguiu comprar nossos EDK? Me diz quanto ficou pra eu levar o dinheiro no encontro kkk

Blog | Facebook

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ele é muito versatil, super recomendo ter em casa
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

olha eu pouco atrasada nos comentários.. só 2 meses ahahaha

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.