sexta-feira, 25 de julho de 2014

Amarelo Dourado [Alfaparf]

Engraçado é que tenho mais de 10 esmaltes da Alfaparf e não usei nenhum até agora, só tinha usado a base Prime deles e odiei!!


1x Mavala
1x Vitacare, Passe Nati
3x Amarelo Dourado, Alfaparf
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Primeiro a minha revolta... a porcaria da unha quebrou de novo, dessa vez 6 unhas estão “quebradas” no cantinho, onde é impossível cortar, lixar, fazer qualquer coisa, não sei o que acontece, acho que minha tireoide está doida de novo. Apelei para o remendo com cola e papel higiênico, não ficou 100%, mas quebra um galho.

O Amarelo Dourado faz parte da coleção Beleza Brasil, com 3 cores inspirada na Copa.
Ele é amarelo/dourado com um duochrome verde.
Não sei se é por causa dos remendos, se é o acabamento, ou eu que estou muito chata, mas precisei de 3 camadas para ter uma boa cobertura. Foi fácil de limpar e remover.
O pincel é uma delícia e todos os esmaltes da marca vem com brilha (bolinha de inox dentro para misturar antes de usar)
Quero usar todos os meus Alfa’s o quanto antes!!


E ai quem já usou os esmaltes da Alfaparf??

--------
Amanhã tem post!! Quero vcs aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.