quarta-feira, 30 de julho de 2014

DESAFIO :: Repeteco:: Julho

E vamos ao 7° esmalte repetido do ano...
Eu jurava que tinha post sobre ele, pois foi uma cor que gostei muito em 2012. Procurei igual uma doida e não achei nada, nem as fotos... muito estranho isso.



1x Vitacare, Passe Nati
3x Bordeaux, Ellen Gold
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Além de não achar as fotos antigas, não me lembrava dele ser tão ralo... sério gente, praticamente todos os meus Ellen Gold’s cobrem com uma camada, na máximo 2 e ele ainda está dentro da validade. Acho que se passar camadas mais generosas ele fecha com 2.

Bom mas desconsiderando esses mistérios, o esmalte é lindo, laranja avermelhado queimado e mesmo sendo perolado eu gostei.
Muito fácil de limpar, ahhh como eu queria que todos os esmaltes fossem fáceis assim hahhaa


E ai quem tem esse ~veinho em casa??

3 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não curto muito esse acabamento não, mas achei essa cor bonita nas tuas unhas.

Me lembro de ter visto ele outro vez sim, mas não me lembro o q achei... acho até q comentei q não gosto do acabamento perolado e tinha gostado dele sim.

Ah, sei lá uauahhuaha...

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo, amei!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

então amiga... acho que o post caiu num buraco negro.. não achei nada.
mas a cor é linda, gosto desses laranjas mais queimados, acho que engana a minha pele, ela parece bronzeada kkk bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.