quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Boas Vibrações [Avon]

E quando estou melhorando de um machucado, vou lá e quase arranco o dedo na faca... eu sou muito desastrada hahaha


1x Vitacare, Passe Nati
2x Boas Vibrações, Avon
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O BV faz parte da coleção “Quero Mais” lançada para o fim de ano de 2013.
Turquesa com shimmer azulzinho, coisa mais fofa!!
A fórmula estava um pouco mais aguada do que estou acostumada da Avon, escorreu um pouco para as cutículas, mas foi tão fácil de limpar que nem me incomodei.
Para vcs verem como gosto de tons assim já mostrei o Maré da Ana Hickmann e o Caipiroska Curaçao da Risqué, mas não consegui tirar fotos para comparar...


E vcs gostam dos esmaltes da Avon??

8 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Muito bonita essa cor mas não sei se compraria , dos poucos esmaltes da Avom que já passaram pelas minhas mãos nenhum valia um centavo, não secavam e enchiam de bolinhas :(
Bjs e bom dia !!!

Tayenne Maio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adoreii! Todo esmalte em azul me agrada. Bjs!

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Que verdinho fofo!!! Que saco que estava aguado...ninguem merece!!!

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Essa cor é daora, né? Eu gosto dos Avão, mas quando lembro que essa linha não é 3free me dá raivinha rãn!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pois é... não sei pq não fazem tudo 3free...
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

mas foi tão fácil de limpar que não me irritei... filosofia zen kkkk


bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm adoro um azul, parece que eleva o astral...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

jura Leila?? nossa eu adoro os esmaltes da marca, nunca tive problema...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.