quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DESAFIO ALFABETO:: V de Veludo

Aeeee tá acabando!!!
Letra V chegando!!


1x Vitacare, Passe Nati
3x Veludo, Elegance
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Cinza chumbo com duochrome verde e roxo, nem gosto né.
A fórmula é diferente dos outros Elegance que usei, essa é bem mais fluida, escorre um pouco para as cutículas e precisa de mais camadas para ficar bom.



Não sei se sou eu que estou chata para esmalte e tenho que passar 3 camadas, ou se estou azarada e só escolhi os “ralos” para as últimas esmaltações.]
Tirando isso, ele é muito fácil de limpar e remover, além de ter durado 3 dias intacto nas minhas unhas.

Lembra muito o Besouro da Risqué, mas não tive tempo de fazer  comparação, depois faço um update...


E vcs gostaram da minha escolha V??

3 comentários:

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Vi esse esmalte para vender apenas uma vez, depois desapareceu!!!

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

só acho na droga 15.. nunca vi pra vendar nas perfumarias

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

já faz um tempo que não vejo... mas se o boato da EG for verdadeiro eles vão desaparecer tbm... só pq eu queria mais alguns da marca

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.