sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DESAFIO :: Indie:: Setembro

O 9° desafio indie diz: “Paguei a língua...”
Eu não fui pelo o que falei mal e depois amei, fui naquele que prometi usar antes de mudar de cor e me ferrei.




1x Fortilon
2x Little Orchid, EDK

O Little Orchid original é um azul arroxeado holográfico lindão, que a Kelly disse que poderia mudar de cor (afinal pigmento roxo é uma encrenca) e eu  fui deixando até que vi que ele despigmentou inteiro, ficou prata holográfico, lindo tbm, mas não tanto como o original.

Resolvi  usa-lo assim e gostei, ficou bem bonito... no futuro quero tentar umas misturinhas para chegar o mais próximo do original.
Fácil de esmaltar, limpar e tem mil utilidades, até dei um up, mas só mostro semana q vem kkk

Pesquisando no tio Google vi que ele passou por muitas transformações:
Fase prata

Nem quero uns 4 frasquinhos para tentar chegar em todas essas possibilidades hahaha


Quem ai tem o Little Orchid??

2 comentários:

Paty Domingues disse... [Responder Comentário]

Tive vários da marca que mudaram de cor! Fiquei triste por não usar antes!

Beijos!



Sociedade
do Esmalte

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pois é amiga.. pior que eu me policio para usar o quanto antes pq pode mesmo mudar de cor, mas comi bola nesse...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.