domingo, 5 de outubro de 2014

Delicia da Lapogée

Bom dia minhas lindas!!!
 Domingo chato ( eleições argh!!)  esse não é  ?? Mas faz parte...então vamos colorir o dia pra ficar mais alegre!!
Hoje venho mostrar á vcs um esmalte lindo ( como todos rsrsrs) que eu ganhei da minha irmã. Ela nunca foi muito ligada em esmaltes mas vendo a minha euforia qdo compro os meus acabou se interessando tbm....e sempre q acha um diferente compra dois, um pra ela e outro pra mim, e eu nem gosto...nem um tiquinho rsrsrs Vamos ás fotos ??









Nesta foto á baixo tentei captar o shimmer dourado q ele tem e que aparece muito 
no vidro mas nas unhas qse não se vê o que é uma pena !!





Mas de qualquer forma amei este tom de vermelho, e vcs usariam um tom assim ??
Eu pretendo usa-lo mais vezs agora em uma nail art, qdo fizer venho mostrar pra vcs!!
E vou ficando por aqui desejando á vcs uma semana iluminada...bjos...bjos!!!



1 comentários:

Giane Carvalho [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei MARAVILHOSO! *.* Juro que se eu achar aqui, vou comprar! Arrasou na dica e na mani, amiga! Bjoo

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.