quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DESAFIO :: Indie:: Outubro

E chegamos ao fim do desafio Indie. Dessa vez ele pede um “Feito por mim”




1x Fortilon
2x Once Upon a Time
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Essa misturinha eu fiz já faz uns 3..4 anos e sempre nomeio as minhas misturinhas com nomes de seriados que gosto.
Não lembro das medidas certinhas, mas usei o Ana da Lorrac (branco com glitter), o Pura Luxúria da Risqué e o Listrado da Impala.
O Once é uma das minhas misturinhas favoritas, acho a cor dela única na minha coleção e merece destaque sempre.


E ai qual é a misturinha favorita de vcs? Não esquece de passar a receita...

4 comentários:

Leila Duarte disse... [Responder Comentário]

Ficou bem bonito esse esmalte :-)
Bjs

Lissa IS [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Uau, como ficou liiinda essa misturinha Thabata! *__*
Eu sou um horror com misturas, sempre faço umas cores esquisitas. :/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ahhhaha já fiz várias erradas... agora aprendi a misturar uma gota de cada um antes de colocar tudo no frasquinho kkkk
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ele é meu orgulho kkkk
bjnhos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.