domingo, 19 de outubro de 2014

esmalte marca Jequiti cor Curaçao

Bom dia minhas lindaaaas!!!
Hoje trago pra vcs um esmalte  de uma marca que que nunca usei...não que eu me lembre rsrsr
Ganhei um de presente uma vez mas nem testei...dei de presente . Mas qdo vi este no catalogo me apaixonei. Um azul diferente. Ótima cobertura, e uma durabilidade incrivel, estou falando do esmalte marca Jequiti cor Curaçao. O que me causou estranheza foi o preço dele,por ser um nacional, cremoso achei meio carinho paguei R$6,80 no vidro ,mas confesso que não me arrependi rsrs. Mais um lindo pra minha coleção..










Agora que testei a marca e gostei , pretendo adquirir mais alguns..
E é isso....espero que vcs tenham gostado dele tanto quanto eu...boa semana a todas...bjo,bjo!!


1 comentários:

Pathy Guarnieri [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Bonito ele, mas também não achei tuuuuuudo isso hahaha.
Eu ainda não tenho nenhum da marca, mimimi. =[

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.