quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rapunzel [EDK]

Eu sou apaixonada pela Disney, amo os desenhos, a magia e um dia irei para o parque kkk
Então vcs imaginem a minha cara quando a Kelly lançou a coleção de Princesas e Vilãs... amor eterno, amor verdadeiro...
Para estreiar peguei a Princesa que não tenho muita afinidade, a história está longe de ser uma das minhas favoritas.


1x Peel Off
1x Mix de Bases da Colorama
3x Rapunzel, EDK
1x Extra Brilho, Ideal

Ele é um verde musgo lotado de glitteres holográficos, principalmente nas cores verde e dourado.
Com duas camadas já estava perfeito, mas a cabeçuda aqui fez o favor de esbarrar o dedão na mesa e para arrumar precisei de mais uma camada e com medo dele ficar mais escuro que as outras unhas, esmaltei mais uma em todas...
Apesar de ter muito glitter foi bem fácil de esmaltar e limpar e já preparada para o trabalho de remover usei a peel off.

Amei demais, não vejo a hora de usar os outros da cole...


Qual é a princesa que não tem nada a ver com vcs??

4 comentários:

Mônica disse... [Responder Comentário]

AI QUE LINDO.
Também não sou fã da história da princesa, minha favorita é a Bela!
Beijão

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Perfeito, não tenho uma princesa preferida, acho que já passei da idade.

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahahha vixi amiga toh ferrada, pq amo as princesas, acho que quando eu tiver uma filha vou "usa-la" para ter mais coisas das princesas kkkk

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a minha favorita tbm é a Bela, ela é culta, amorosa, guerreira.... perfeita!!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.