segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

You’re so Vain [Color Club]

E ai que deu vontade de usar um importado sand, mas não queria nem OPI nem Dance Legend, ai lembrei dos recém adquiridos Color Club...


1x Peel Off, Peripera
1x Mix de bases da Colorama
2x You’re so vain, Color Club

Ele é um roxo com diversos pontinhos azuis e lilás para dar a textura, mas essa não me agradou, ficou menos saliente do que estou acostumada e sem brilho... e olha que esperei mais de 12h para tirar a foto e sacudi muito o frasco antes de esmaltar.
Ai me irritei e passei 2 camadas do extra brilho (roxinho) da Ideal e ai gostei!!





E vcs já usaram algum sand da CC?? Tiveram a mesma impressão que eu em relação a textura?

2 comentários:

Mônica disse... [Responder Comentário]

Eu gostei, ficou muito bonito,
Beijão

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

acho que criei muito expectativa...

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.