terça-feira, 19 de maio de 2015

Miami [Cyllio]

Para a viagem do love usei esse lindo...




1x Peel Off, Peripera
1x Nail Envy, OPI
3x Miami, Cyllio
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Um roxo com várias partículas azuis, roxas e algumas levemente rosadas... quase não dá para ver na foto
O bichinho é bem chatinho de limpar, ainda bem q usei a peel off (amor da minha vida, preciso comprar outra!!)

Agora vou mostrar o paraíso que ganhei do meu amor... se ele sozinho me comprou tudo isso, imaginem quando eu for hahahahahah




2 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo o esmalte! E mais lindos ainda todos os esmaltes que o seu amor comprou pra você... Morri! <3
Ow, se você for comprar Peel Off, compra pra mim também! Eu divido o frete com você hahahah

Bárbara Bononi disse... [Responder Comentário]

Geeeeente quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaa!!! Quero ver eles nas unhas!!!

Beijos



Fascínio
por esmaltes

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.