segunda-feira, 12 de outubro de 2015

454- Wine [Kiko]

E ai gente!!! Depois de mais de um mês afastada estou de volta... gente setembro foi um caos, minha máquina deu pau, fiquei sem net fixa um tempão, as unhas quebraram quase todos os dias e foi tudo acumulando...
Para a volta do blog trago esse divo!!!


1x Maximum Growth, Sally Hansen
2x Wine, Kiko

O Wine veio de uma coleção limitada da Kiko que nunca imaginei conseguir, mas uma boa alma resolveu vender e eu consegui!!!!
Eu sou apaixonada por acabamento sand e esse não tem prata ele é puramente roxo com umas partículas mais claras, mas não chega a ser rosa... mega lindo!!! Pena q a minha unha cotoca não faz jus a beleza desse esmalte.


E vcs curtem os sands??

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.