quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Preto + Acordei Diva [Colorama]

Já faz algumas semanas que vi essa esmaltação no Unha Bonita e tinha certeza que tinha os “ingredientes” em casa.
O Acordei Diva comprei, mesmo sendo rosa, para pintar os meus livros de colorir kkk sim estou colorindo uma página com esmalte e está bem difícil. Nunca imaginei usar esse esmalte nas unhas, ai vem a Dani e mostra que dá pra salvar todo e qualquer esmalte, basta saber combinar...



1x Nail Envy, OPI
2x Preto Gráfico Fosco, Colorama
2x Acordei Diva, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Gente fica um roxo lindo por causa dos brilhinhos que o Acordei tem.
Vamos lá...
O Preto, usei 2 camadas pq não cobriu só com uma, acho que a validade (9/14) afetou um pouco kkkk
Na hora de esmaltar com o Acordei Diva fiquei em dúvida se usava 1 ou duas camadas, mas na “receita” original fala duas então fiz isso, mas enquanto esmaltava vi a diferença que faz..




Com uma camada ele fica mais azulado
Com duas fica mais rosado

Fica a gosto do freguês, eu gostei dos dois jeitos, e já pensei em tascar uma galaxy nails ai, mas não hj... fiz o que sempre gosto nos perolados/metálicos: FOSQUEAR!!!


Não ficou muito mais divooooo!! Amei assim

E vcs gostam de combinar esmaltes assim??


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.