terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tchê [Colorama]

Quem quiser pular o texto deprê é só ler após a foto

É gente acho que estou no meu inferno astral semestral... não bastasse tudo que me aconteceu um pouco antes do natal, 2016 veio para mostrar que vai superar 2015.
Quem está no meu face e insta pessoal acompanhou o falecimento da minha avó (Oma em alemão), foi dia 13/1 cedinho, infarto numa senhora de 78 anos que não tinha problemas cardíacos, nem colesterol alto, não fumante... nada que favorece essas porcarias, enfim, mesmo passado um mês eu ainda não superei, já melhorei, já consigo falar um pouco dela sem chorar, okk to chorando, mas agora consigo parar. Relutei muito para escrever sobre isso aqui, afinal não é lugar, mas eu preciso desabafar, preciso me recuperar e conseguir falar e lembrar dela com todo o amor e carinho que sempre tive.

Mas vamos lá para o esmalte que usei durante o luto. Fiquei mais de 15 dias com ele, tirava e esmaltava com ele de novo... não pq eu amei, mas por preguiça de procurar outra cor.




1x Nail Envy, OPI
2x Tchê, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Tchê é um preto que eu chamo “com charme” pq ele tem essa leve cintilancia que fica lindo nas unhas, não fica aquela coisa chapada.
Ele ficou intacto uns 3 dias na minha unha. Na hora de remover fiquei com medo pq parecia q ia manchar a unha/ pele, mas não... só precisei usar mais algodão e removedor kkk
Minhas unhas estão um caco, quebrando muito, principalmente se estou sem esmalte, mas está difícil ter ânimo para esmaltar, não chega a 1x por semana e fica dias descascado...

Bom é isso... vou fazer de tudo para voltar a ativa ao blog, tenho algumas fotos prontas é só escrever sobre eles...

Bjnhos gente e desculpem o desabafo... 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.