quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Flores para Iemanjá [Risqué]

O esmalte de hoje é um lançamento da coleção Brasil por Risqué. Fé. Que gerou muita polêmica por causa dos nomes... de verdade, achei muito criativo, e independente de religião a Risqué usou nomes populares do Brasil, pq me diz ai quem não associa Santo Antônio com casamento, flores para Iemanjá na virada de ano, sal grosso para tirar mal olhado...




1x Nail Envy, OPI
2x Flores para Iemanjá, Risqué
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Flores é um azul com um tico de verde, com a fórmula bem de corretivo. Esmaltei como faço com os mais chatinhos, pincel bem carregado e passar bem rapidinho para evitar manchas.
Por um milagre divino ele não escorreu para as cutículas como aconteceu com a última coleção.

Claro que o “fogo no rabo” como diz a Kelly não me deixou ficar com ele puro assim por muito tempo... passei 1 camada do Pop up da coleção Famosa da Colorama.



Gente que gracinha esse esmalte, quem encontrar compre!!! É bem delicado.. a Colorama está ganhando muitos pontos comigo desde a coleção Forma em Cor, lá eu comentei que a marca precisava  inovar nos acabamentos e aqui estamos, com efeito Camurça, Couro e Glitter mate.
O Pop up não é só glitter preto, ele tem aquele poeirinha holográfica, coisa mais fofa!!

Mas como disse o “fogo no rabo” não me deixou em paz no fim de semana... quando vi aqueles pontinhos pretos lembrei da coleção nova da L’apogée, conhecida carinhosamente de pulguinhas, e como os meus ainda não chegaram eu fui atrás dos esmaltes transparentes e jellys para ter um efeito parecido.



Usei 2 camadas do Ribes da DNA Italy e amei demais!! Lembram do glitter poeirinha,pois é, deu uma profundidade... Ficou mais vermelho do que está na foto.


Quem diz que tem um esmalte azul como base?? Adorei e já quero fazer novas combinações assim.

5 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ain ele sozinho estava perfeito :~

eu não teria posto nada em cima hehehe

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei todas as fotos... Esse Flores pra Iemanjá é lindo demais, assim como os outros da coleção. Eu quero pra mim!

E eu amei esse glitter da colorama, já comprei os dois hahaha

Blog | Facebook

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei das combinações, principalmente da primeira, belo tom de verde ele tem, e gostei com o glitter.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Norma Cabral [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito fofo este glitter....entrou pra lista rsrsrs

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai, que esmaltes lindos. Eu gostei demais da combinação do verdinho com esse glitter...
Gostei da sua combinação com o vermelho também!
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.